terça-feira, 15 de setembro de 2015

Sou tudo e nada






Sou tudo e nada, tem mais presenças em mim , mas não sou bipolar....

Sou as ondas do mar, elas são as batidas do meu coração. Sou o tempo e o mar, azul profundo ou azul transparente. Sou o sol e a lua, a luz e a sombra...Tenho todos os defeitos de uma mulher perfeita, por pudor sou impura, e sempre recuo por segurança.
Sou anjo para alguns, para outros serei demónio. . . Sou inteira e cheia de coragem, marcada pelo passado, e solitária. Amo com força e paixão...sou inteira nos meus quereres.
Sou mais noite que dia, mais rosa que margarida, mais coração que razão, mais amor que paixão, mais doce que salgado, mais música que silêncio, mais vinho do que gin... mas o silêncio e a música fazem parte de mim, sou mar e azul, o piar dos pássaros que alimento por egoísmo, para que me cantem a cada dia que passa...
Apesar dos tropeços, sou borboleta de verão., raio de sol, sal no corpo depois de banho de mar. Chocolate na tristeza e na ânsia.... sorvete de baunilha, café à turca, morango com chocolate.

Sou coragem, impulso, decisão....mesmo que esta leve muito tempo a tomar... Sou falta de paciência, mistério, teimosia. Sou inteira, desejo, prazer, arrepio, .. Sou eu mesma, nunca me impus a ninguém, nunca pretendi que me amassem sem o merecer, para alguns serei pedra preciosa, para outros serei mais uma pedra no caminho... Sou todas as músicas que recordo. Sou o som do vento na praia, o barulho do mar. Sou eu, que mais dizer? 




Sem comentários:

Enviar um comentário