quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Estou num cansaço só!!





Estamos a uma nesguinha de ser de novo sexta-feira....sinceramente a sensação que tenho é que me falta tempo para tanto que tenho para fazer. Parece que o início do ano não está a ser produtivo.
Vou  mesmo ter de fazer várias pausas para levar o ano e tentar resolver um sem número de coisas !

Este ano vou precisar de  algumas pausas e auto retiros. Isolamentos, sem sequer a obrigação de olhar ou falar a alguém. Estou tão cansada que preciso urgente desse tempo para mim!!


E férias, mas férias a sério, sem horários e sem obrigações.
Preciso de organizar a minha cabeça, para ver se arranjo hipótese de que tudo se encaixe. eu tudo o que quero ver concretizado, seja possível de solução.

Arrastar assuntos só nos traz desgaste. Desgaste físico e psicológico, insónia, insegurança, falta de perspectivas e de concretização.
Nos sessenta anos, não me posso dar a esses luxos, tudo tem de ser agora! E há pessoas que há muito  mais de metade da minha vida dependem de mim e nada fazem para mudar.
Estou sem alento para esta situação!!







Falta-me tempo para tudo! Até para viver!!




Sem comentários:

Enviar um comentário